Treinando pilotos de carreira é tudo o que fazemos.

Escola de Aviação Califórnia

Os Estados Unidos fornecem o melhor ambiente de treinamento de voo no mundo. O treinamento de pilotos nos Estados Unidos tem a possibilidade de completar seu treinamento em menos de um ano a um custo muito razoável, com altíssima qualidade e segurança de treinamento. Dentro dos EUA, San Diego oferece a melhor metereologia e qualidade de treinamento. O California Flight Academy é um FAA e Sevis aprovado parte 141, treinamento de pilotos profissional de escola de voo localizado em San Diego, na ensolarada Califórnia meridional.

O CFA é especializado em treinamento de voo estrangeiro e fornece uma operação principal que inclui a emissão de formulários I-20 para ajudar o aluno a obter um visto, a assistência com o registro TSA, recepção no aeroporto, transporte, hospedagem e apoio a estudantes provenientes de outras regiões dos EUA. Nós organizamos compras como solicitado e transporte para o exame médico FAA e viagens para eventos locais para ajudar os alunos a se adaptarem ao estilo de vida dos EUA.

O California Flight Academy está convenientemente localizado no campo de Gillespie (KSEE), um dos melhores aeroportos de treinamento no mundo. Com tempo bom durante todo o ano, várias abordagens para treinamento de instrumento, uma torre de controle e muitas áreas de práticas, o campo Gillespie é um paraíso para os pilotos estudantes.

O CFA é um centro de piloto Cessna que garante ao estudante recém chegado um treinamento de voo de alta qualidade usando os mais recentes sistemas de treinamento de voo por computador, simuladores e aeronaves.

As aeronaves CFA são meticulosamente revisadas por nosso pessoal de manutenção da empresa – incluindo 50 horas e 100 horas de inspeções. O CFA tem um histórico de segurança exemplar. Nenhum aluno jamais foi ferido no CFA em um acidente de treinamento.

Uma série completa de cursos é fornecida: piloto particular, piloto por instrumentos e piloto comercial, todos com motor simples e multimotores, bem como piloto de linha aérea de transportes (ATP). Além disso, o CFA pode ajudar os pilotos que dispõem de licenças de outros países ICAO a convertê-los para as licenças FAA.

O California Flight Academy também oferece uma série completa de testes de Inglês e serviços para pilotos estrangeiro. Nós podemos fornecer avaliação online e ajudá-lo com o seu desenvolvimento em Inglês e desde sua chegada aqui em San Diego.

Finalmente, as estruturas CFA completam os cursos que atendem as exigências de outros países e seguem em apoio de forma que o piloto estrangeiro possa ser assegurado que a formação recebida aqui no California Flight Academy é reconhecida pelas autoridades locais em seu país, quando eles voltarem para casa

Ao entrar no site encontrará todo o conteúdo em Inglês. Além disso, pedimos que todas as correspondências sejam estabelecidas em Inglês.

Clique aqui para entrar!